terça-feira, 24 de setembro de 2013

VOCÊ JÁ CONHECE O RATE BEER?

Ainda não?



O Rate Beer é um site que funciona super bem no mundo inteiro, mas o pessoal aqui de Porto Alegre tá recém descobrindo, por isso vamos fazer uma explicação rápida pra que todo mundo possa começar a usar e a "rankear" os bares de cerveja da cidade.

O Rate Beer consiste em ser um "GUIA". As pessoas entram e dão nota para diversos quesitos dos bares que frequentam. Assim, se forma um ranking, e você pode entrar e ver os comentários e notas de cada usuário.


Quem frequenta os bares pode entrar no site e criar um login e senha. Munido de login e senha você clica em "PLACES", então vai entrar em uma página com os principais países, infelizmente o Brasil ainda não está lá, mas só depende de nós! Mas rolando a página para baixo, você encontra a lista completa, Clique em Brasil! Na lista de cidades Porto Alegre até que tem destaque, clique na nossa cidade e poderá ver o bares, restaurantes, breweries e whatever venda cerveja aqui no Portinho.

 


Depois de logado, você pode "RATE" os bares que já conhece. As descrições dos bares costumam estar em inglês. Nada impede que você escreva em português, ou inglês, francês ou até fazer um inglês-português se você quiser ser bem legal.

Dê notas para os quesitos e escreva seus comentários. Não esqueça que o nome do site é RATE BEER, ou seja, a moral é falar sobre as cervejas do lugar, sobre as da casa, ou as que tem lá e são difíceis de achar, sobre a variedade ou quantas taps (torneiras de chopp) o bar possui.

Esperamos suas notas e comentários para o Mafioso.
http://www.ratebeer.com/Places/ShowPlace.asp?PlaceID=39092


QUER SABER A NOVIDADE?
(a outra, já que pra muitos de nós o site já é uma novidade)

O Rate Beer "agora" tem um aplicativo, você pode entrar e ver o "guia" por proximidade ou por ranking mesmo. Vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário